terça-feira, 30 de julho de 2013

Hoje eu só quero lutar, hoje eu só quero jiu jitsu












Hoje eu quero 1 kimono, 6 placas (pode ser colchão, papelão, maderite...qualquer coisa) e um amigo(a) pra lutar. 
Hoje eu quero ser finalizada com aquele shimewaza bem encaixado, que nos desperta pra vida.... ou vc bate ou vc apaga! 





Depois de ser finalizada, quero ouvir "Hajime" e ter uma nova chance pra lutar. Quero encaixar um shimewaza também, para honrar a luta com meu adversário!




Só quero que o meu Jiu Jitsu seja maior que a minha faixa, que os adversários lutem comigo pelo que eu sou (guerreira) e não pelo que eu tenho (faixa)....Só quero que entendam que minha arte é SUAVE, portanto tenha calma, tenha paz, tenha técnica!

Hoje eu só quero lutar, hoje eu só quero jiu jitsu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário