terça-feira, 13 de dezembro de 2011

MEUS MESTRES, Respeito e Amor

Pregador Luo - Respeito e Amor

“Dedicaram o tempo em me ensinar,
Gastaram o tempo em corrigir,
Tão pacientes em ouvir,
e sem vocês eu nada seria.
MEU DEUS, MEUS PAIS”, MEU IRMÃO
“MEUS AMIGOS, MEUS MESTRES e PROFESSORES
,
são meus tesouros que me repassam valores,
eu tenho que ajoelhar e agradecer,
e agradecer, e agradecer,
e agradecer, por ter vocês em minha vida,
vocês em minha vida”. (.......)

 Nunca ouviu? Tá na hora!

Obs: O video não é de nossa autoria, nosso objetivo é a letra da música


Devo minha vida marcial aos Meus Mestres, sem eles não conheceria a filosofia de vida disfarçada de esporte titulada Jiu Jitsu.  Agradeço a Deus o privilégio de ter me tornado aluna deles, são verdadeiros Samurais, minhas referências, meus alicerces.
Admito,  nunca conseguirei chegar a excelência marcial deles, pois a Arte Suave que os lapidou se perde no túnel chamado tempo. Hoje se um lutador não gostar da cor do tatame, troca de Dojo com se trocasse de kimono, se seu mestre o direciona uma voz de comando ele a silencia com o boleto da mensalidade paga, isso NÃO É JIU JITSU! Meus Senseis  são proveniente de uma safra cuja palavra do Mestre no Tatame ou em qualquer outro lugar do mundo é Lei, é como deve ser! Nossa arte milenar merece ser preservada, somos responsáveis por isso.
Para muitos a faixa preta é o fim, o fim de uma historia árdua e muitas vezes sofrida, só que para um Sensei é o começo, é o momento de fazer diferente, é o momento de formar os seus e continuar sua história. Imagine se todos os faixas pretas do mundo decidissem não lecionar! Com certeza eu não estaria aqui, você não estaria lendo, e amanhã não teríamos treino. Por isso honre o seu Mestre com obediência, respeito, atos e gratidão. Ao virar as costas para seu Mestre você vira as costas para sua origem, você nasceu dele, ele ter criou, você escolheu ele, mais se ele não te escolhesse você não seria nada.
Pisar no Tatame e sentir que espíritos superiores (Meus Mestres) abriram caminho para que eu pudesse passar, é um privilégio, é uma responsabilidade, é uma honra! No Jiu Jitsu tenho muito que aprender, sei que existem muitos que podem me ensinar, mais só três podem me doutrinar, Sensei Caio, Sensei Dante e Sensei Hélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário